quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Batom Ultra Color Avon,Rose Radiante

Bom,comprei este batom assim que vi na revista...Mas demorei para fazer a resenha pois estava um pouco ocupada esses tempos...kk

Mas enfim,gostei muito deste batom!A embalagem é super diferente das embalagens clássicas da Avon,na parte de cima ela é transparente,o que é bom (pelo menos para mim) para ver a cor do batom sem nem ter que abri-lo.Comprei a cor Rose Radiante,achei que esta seria a cor que mais iria ficar bem com o meu tom de pele,mas a verdade é que eu acho que ela combina com a maioria dos tons de pele..kkk

A duração é boa,passei de manhã,e mais ou menos ao meio dia ainda dava para ver a cor,mas ainda assim resolvi dar uma retocada,tem a textura boa,cremosa,e não deixa nenhum gostinho ruim nos lábios...
Acabou que este se tornou um dos meus batons favoritos...Então como vocês já devem ter percebido eu super recomendo este batom!!

Bom,espero que tenham gostado...Comentem o que acharam!!
Bjus,suas lindas!E até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário