quinta-feira, 11 de julho de 2013

Delineador Natura Una

 Bom,primeiramente,oiiee!!!Meu nome é Mariana,mas Mari é mais fofinho(^.^),podem me chamar de qualquer um deles que tá ok!
 Então vamos ao que interessa,certo?

Quando fiz o pedido pelo catálogo da Natura,fiquei super anciosa para quando chegasse,então quando chegou finalmente fui direto testar.Achei o aplicador bom,mas não do tipo OMG o melhor aplicador de todos,parece que(na minha opinião)o pincel que fica na pontinha sabe,parece mas durinho que o normal,mas eu acho que isso facilita um pouquinho na hora de aplicar...
Porém,a parte de plástico é um pouco comprida de mais para mim,o que na minha opinião fica um pouco mais difícil de aplicar direito.Achei que o efeito dele na pele,fica um tanto matte,e a duração é muito boa,apesar de não ser à prova d'água,quando eu passei ele,ele durou de manhã até a hora que fui tomar banho de noite,então a durabilidade é boa sim!

Na questão do preço,bom,não é novidade que os produtos da linha Una da Natura sejam um tanto carinhos....
Mas eu realmente gostei,tirando o fato de que eu achei o aplicador muito comprido,mas isso pode não ser um problema para vocês afinal vocês devem ter mais coordenação na hora de passar delineador,por que em comparação a mim,vish eu viro uma pandinha tentando deixar os dois olhos iguais...kkk
Bom espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam do produto!
Bjos,suas lindaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário