sexta-feira, 12 de julho de 2013

Demaquilante Bifasico Nivea

O demaquilante bifásico da Nivea promete tirar maquiagens a prova D'água sem muito esforço e ainda pode ser usada sem medo por pessoas que usam lentes de contato!
Bom,quando eu comprei achei o produto lindo,é eu sei,vocês devem estar pensando,nossa que doida é só um demaquilante!Mas é sério gente achei lindo o produto e também achei que a embalagem
muito fofa!
Bom,pelo que eu testei,esse demaquilante faz milagres!!É sério gente,eu passei a mascara para cílios da Maybelline(The falsies),mais delineador à prova D'água,e sombra,e sem muito esforço saiu tudinho,bom o rímel eu precisei esfregar um pouquinho mais o algodão,mas saiu tudo e sem nem muito esforço!!Ele não irrita os olhos,e na minha opinião não tem cheiro...
claro que depois que você limpa fica meio que umas manchinhas pretas da maquiagem mas é só dar uma enxaguada básica com um pouco de água e pronto tudo limpinho!
Super recomendo,é um produto muito bom!
Espero que tenham gostado,comentem o que acharam do produto!
Bjus,suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário