sábado, 13 de julho de 2013

Kajal Color Trend Avon

Bom...
Quando comprei este kajal,no catálogo dizia ''com efeito metálico'',fiquei super empolgada com isso,mas quando ele chegou eu vi que esse tal ''efeito metálico'' é na verdade apenas glitter prata.Fiquei indignada com isso...

Acima vocês podem ver como eles aparecem no catálogo,mas não é bem assim já que o ''efeito metálico'' na verdade é glitter,mas vamos falar sobre outra coisa que eu percebi,o formato dele é bem legal,e é bem fácil de aplicar,mas isso é no começo,pois conforme você vai usando,a ponta acaba engrossando.Ele tem a textura bem ''seca'' na minha opinião,e também não borra muito,porém na hora de tirar os glitters ficam grudados na pele,mas não é muita coisa.
Eu pessoalmente não gostei muito deste produto.
Bom espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam do produto!
Bjus,suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário