quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmalte Hits Glitters World Cor Bangkok

Bom,esses dias comprei um esmalte Hits da linha Glitters World da cor azul,confesso que no começo eu estava achando que os glitters não iriam grudar direito na unha,ou seja,que iria ter que ficar um tempão cassando eles com o pincel até deixar uma quantidade considerável na unha.
Mas assim que eu coloquei a primeira camada,já deu o efeito que eu queria,não precisei ficar pegando os glitters um por um,pois assim que eu tirei o pincel do vidrinho ele já veio carregado de glitters!!O pincel é bem macio,muito bom para aplicar esses tipos de esmalte...
O efeito que ele deixa nas unhas é liindo,eu particularmente amei esse esmalte!
Uma dica extra,gostei bastante de usar esse esmalte por cima de um esmalte preto,ou azul marinho,deixa um efeito meio espaço sideral,se é que me entendem...
O preço gira em torno de R$5,50 mais ou menos,achei esmalte muito bom,então é um preçinho bom até...
Bom espero que vocês tenham gostado da resenha,comentem o que acharam do produto!
Bjus,suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário